sexta-feira, 17 de abril de 2009

FALIDA

Sangue de Obama tem poder!!!
Existe muita mulher sustentada...
Mas também tem as bibas sustentadas...que gastam muito...e dão muita pinta...

Pensando nesta classe invejada, criei este tosco poema:

Biba falida

Eu tinha um bofe que me sustentava
Um dia ele me disse que não me amava.
E então, um dia, ele foi embora,
E onde vou arrumar dinheiro agora?

Vou então vender as minhas peças de grife,
troco uma bolsa Prada por 1 kg de bife.
Estou também vendendo minha calça Gucci
Meu óculos Versace por um iogurte.

Sou uma biba pobre, quaquá e falida!
Adeus minha Chanel, minha blusa querida,
Meu Vintage Ray Ban foi leiloado
Meu Tênis Marc Jacobs já foi levado.

Minha gravata Hermes foi para o aluguel,
Adeus minha Diesel, que horror,que fel !
Meu terno Hugo Boss pagou a empregada,
Meu lindo Rolex,troquei por uma feijoada!

Não tenho mais amigos,não tenho mais ninguém,
E agora o que me resta é voltar para Belém!
Ainda falta vender minha jaqueta Zara,
Pois a passagem ,meu bem,está o olho da cara

Nenhum comentário: