sábado, 15 de agosto de 2009

creminhos PARA ARAKA

nômade
"No verão eu não nunca cuidados nata comigo. Impossibilidade de proceder no meu saco. "
O parecer do Menstyle.fr
Mais desculpa para não cuidar da sua pele:Clinique oferece doses bolso da sua emblemática produtos para os feriados: 14 doses por 7 dias e 7 noites de cuidados. O kit pode ser selecionado de acordo com as suas necessidades: brilho, protecção ou reparação.


ADAPTADOR
"No feriado, eu juggled 2 suncreams uma forte protecção para os primeiros dias e mais baixa para o resto da estadia. Não é super prático para o transporte. "
O parecer do Menstyle.fr
Sephora inova ao lançar um produto que contenha 2 suncreams fórmulas. Com um anel que encircles a você escolher o produto desejado protecção. Um frasco de 2 produtos = mais espaço na sua mala.

preenchimentos
"Percebi que eu comecei a ficar rugas ao redor dos olhos, especialmente os grandes dias de fadiga. A máscara é possível? ".
O parecer do Menstyle.fr
A magia não existe.Lineless ® linhas não mais do Dr. Brandt tentando se aproximar. Este tratamento visa o preenchimento dentro do carona para suavizar a pele. 15 minutos após a aplicação, o aparecimento de rugas é reduzido em 32%.

Nenhum comentário: